VÍDEO: Homem que atirou em dono de bar depois dele se recusar a servir mais bebida é preso no DF
02/04/2024
Homem que fez disparos pode cumprir pena de 24 anos de prisão. Vítima tem 44 anos e não foi atingida. Homem atira em dono de bar por ele se recusar a servir mais bebidas no DF.
Um homem, de 41 anos, que atirou no dono de um bar em Ceilândia, por ele se recusar a servir mais bebidas, foi preso nesta terça-feira (2). O crime ocorreu em janeiro de 2024, e a vítima, de 44 anos, não foi atingida pelos disparos (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
As imagens de câmeras de segurança do local mostram que depois que o proprietário do bar decidiu não servir mais bebidas ao cliente, uma discussão foi iniciada. O cliente foi até o balcão, mas o dono do bar e outro funcionário tentaram afastá-lo.
Em um momento, o comerciante agrediu o cliente que estava brigando com ele. Depois, os dois foram para fora do bar e é possível ouvir dois disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem que fez os disparos contra o dono do bar e uma garçonete.
Depois da discussão dentro do bar, ele teria buscado a arma dentro do carro. Após os tiros, o homem fugiu do local.
A prisão
Homem que atirou em dono de bar é preso no DF
Divulgação/PCDF
Nesta terça-feira (2), o homem foi encontrado perto da casa onde mora, no Sol Nascente. Ele foi preso por tentativa de homicídio duplamente qualificado e pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
O homem segue detido na carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), da PCDF. Somadas, as penas dos crimes pelos quais ele foi denunciado podem alcançar os 24 anos de prisão, segundo a PCDF.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE NO NOROESTE: Motorista capota depois de fugir de blitz no Noroeste, em Brasília
VÍDEO: mulher é agredida com chute durante abordagem da Polícia Militar no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.